fbpx

 

Businessman holding golden cup trophy

“Somos parceiro da EC-Council há muito tempo. Esta parceria nos permite vender no Brasil treinamentos e certificações profissional na área de segurança da Informação como CEH (Certifeld Ethical Hacker), CHFI (Computer Hacking Forensic Investigator), CCISO (Certified Chief Information Security Officer) entre outros”, afirma Dario Caraponale, sócio da Strong Security Brasil. Ele conta que a empresa foi fundada em 2004 com a missão de oferecer produtos e serviços na área de Segurança da Informação para o mercado brasileiro. “Nossa empresa é referência neste mercado pelo pioneirismo e inovação”, diz o empresário.

São quatro segmentos de atuação: treinamentos, consultoria, serviços gerenciados e produtos. A Strong SecurityBrasil revende produtos para clientes de médio e grande porte de empresas renomadas como IBM, SOPHOS, Symantec, RSA entre outras. A entrega do prêmio será realizada nos Estados Unidos pela EC-Council – que considera, há quatro anos, a Strong Security Brasil o melhor centro de treinamento do Brasil.

De tempos em tempos, a Strong Security Brasil abre vagas para turma de treinamento voltado à certificação. Interessados em participar podem acompanhar a empresa pelo Facebook

Novidade: recentemente, a EC-Council e a Strong Security Brasil trouxeram ao Brasil a primeira certificação voltada à formação de gestores de segurança da informação – a C|CISO. Esta certificação visa formar o aluno como gerente de segurança da informação, passando por cinco conteúdos diferentes em 40 horas de carga horária. Para saber mais dos treinamentos em Segurança da Informação e certificações, acesse o site (www.strongsecurity.com.br). Nele é possível conferir o calendário com as próximas datas dos cursos oferecidos.

Veja materia nos sites e portais de noticias:

Exame

Terra