fbpx

Entenda em qual nível profissional você está!

A área de cybersegurança é uma constante escalada em busca de evolução!

Os treinamentos que se enquadram no nível “Fundamentos” são aqueles que inicialmente preparam o profissional para o mercado de cybersecurity, são aqueles que contém todas as informações e conhecimentos necessários para que os próximos níveis possam ser alcançados com excelência! 

Os treinamento de nível “Intermediário” são para os profissionais que já têm alguma experiência na área de cybersecurity e segurança da informação, são os treinamentos que podem ser considerados os principais para determinar o futuro da carreira do profissional e são essenciais para elevar o profissional à um nível mais alto, proporcionando qualificações e diferenciais no mercado de trabalho. 

Os treinamentos avançados são aqueles que determinam o nível de excelência profissional, são específicos de cada carreira, sendo elas: Gestão, Cloud, Blue Team e Red Team, o profissional que adquire certificações de alto nível alcança o nível mais alto possível de qualificação em cybersecurity e segurança da informação.

CONFIRA O NOSSO BLOG

Informações importantes para pofissionais de cybersecurity!

Strong Security Brasil firma parceria com a CATO Networks, pioneira da tecnologia SASE no Brasil.

Strong Security Brasil firma parceria com a CATO Networks, pioneira da tecnologia SASE no Brasil.

SASE: TECNOLOGIA PROMISSORA QUE DESAFIA O CONCEITO DE FIREWALL! O avanço tecnológico que vivemos, juntamente com a crescente tendência de empresas migrando seus sistemas para soluções em nuvem e SaaS, introduz uma complexidade adicional em relação à Segurança da Informação. Além disso, a prática do Shadow IT, onde funcionários utilizam soluções tecnológicas não aprovadas oficialmente […]

Mercado de Trabalho Para Um Hacker Ético

Mercado de Trabalho Para Um Hacker Ético

Os ataques cibernéticos, que visam o acesso a dados confidenciais, informações financeiras e segredos comerciais, estão se tornando cada vez mais sofisticados e estão em constante aprimoramento. Os cibercriminosos se aproveitam de vulnerabilidades desconhecidas pela empresa para roubar tais informações. Portanto, empresas de diversos setores devem se manter um passo à frente, e existem profissionais […]