fbpx

DADOS DO TREINAMENTO

SEJA UM ETHICAL HACKER

A exposição permanente ao risco de invasão, roubo, alteração e demais delitos sobre a informação confidencial tem colocado as empresas em uma posição bastante crítica e delicada. Por isso, é cada vez mais necessário ser um ethical hacker, para  conhecer as ferramentas e metodologias utilizadas por estes mesmos hackers ou possíveis invasores para neutralizá-los com eficiência.

A certificação de CEH – Ethical Hacker proporciona um amplo conhecimento e prática real sobre as mais atuais ferramentas e técnicas de ataque e devesa virtual, permitindo atuar profissionalmente diante da ameaça.

O treinamento CEH, tem um enfoque totalmente prático, baseado nos distintos tipos de invasões que ocorrem em diversos ambientes.

O programa de CEH certifica indivíduos na área específica de segurança e na disciplina de “Hacker Ético”, desde a perspectiva “vendor neutral”, ou seja, não enfoca uma tecnologia específica (um Vendor específico). Um Ethical Hacker certificado pelo EC-Council é um profissional dotado de habilidades para encontrar as vulnerabilidades e fraquezas dos sistemas, utilizando os mesmos conhecimentos e ferramentas que usam um hacker malicioso.

O curso introduzirá o estudante em um ambiente interativo, onde aprenderá a escanear, testar, hackear e proteger seus próprios sistemas. O ambiente intensivo de laboratórios dá a cada estudante um profundo conhecimento e experiência prática nos mais atuais sistemas de segurança.

Os estudantes começam aprendendo como trabalham os perímetros de defesa, para depois analisar e atacar suas próprias redes, sem que nenhuma rede real seja danificada. Depois, os estudantes aprendem como os intrusos obtêm privilégios de sua rede e os passos que se deve seguir para proteger um sistema.

Os alunos também aprenderão sobre a detecção de invasões, criação de políticas de segurança, engenharia social, ataques DDoS e criação de vírus. Quando o estudante terminar o curso de 5 dias terá pleno conhecimento, compreensão e experiência como Hacker Ético. O curso prepara para o exame 312-50 do EC-Council “Certified Ethical Hacker”.

O que há você vai aprender no CEH

  • Foco em vetores de ataque
  • Ênfase na tecnologia de computação em nuvem
  • Com o CEH você concentra-se em várias ameaças e ataques de hacking para a tecnologia emergente de computação em nuvem
  • Abrange amplas contramedidas para combater ataques de computação em nuvem
  • Fornece uma metodologia detalhada de teste de caneta para sistemas em nuvem para identificar ameaças antecipadamente
  • Ênfase nas Plataformas Móveis e nos Computadores Tablet
  • CEH centra-se sobre os mais recentes ataques de hackers voltados para a plataforma móvel e tablet computadores e abrange contramedidas para proteger a infra-estrutura móvel
  • Cobertura do mais recente desenvolvimento em tecnologias móveis e web

Ementa do curso CEH

1. Introduction to CEH – Ethical Hacking
2. Footprinting and Reconnaissance
3. Scanning Networks
4. Enumeration
5. System Hacking
6. Trojans and Backdoors
7. Viruses and Worms
8. Sniffers
9. Social Engineering
10. Denial of Service
11. Session Hijacking
12. Hacking Webservers
13. Hacking Web Applications
14. SQL Injection
15. Hacking Wireless Networks
16. Hacking Mobile Pltaforms
17. Evading IDS, Firewalls and Honeypots
18. Buffer Overflows
19. Cryptography
20. Penetration Testing

Requisitos:
O propósito do curso de CEH – Certificação Ethical Hacker and Countermeasures é educar eticamente sobre o tema, assim como apresentar e demonstrar ferramentas hackers, unicamente para fins de provas de invasão.

Recomendamos a certificação Network+ e Security+ como pré requisito a este curso.

Antes do curso, é requerida a assinatura de um convênio de confidencialidade que estabelece que as ferramentas e conhecimentos adquiridos durante o curso não serão usadas com fins maliciosos ou em ataques que comprometam outros computadores e sistemas, do contrário, o aluno fica comprometido a indenizar ao EC-Council ou àqueles que sejam afetados pelo mau uso deste curso e/ou certificação.

Dirigido a:
Especialmente profissionais da área de Sistemas, consultores de tecnologia, auditores internos e externos de sistemas, administradores e pessoal responsável pela segurança da informação.

Certificação:
O aluno poderá realizar o exame oficial do EC-Council 312-50 ao final do curso ou até 6 meses depois de sua conclusão. É necessário aprovar-se no exame online para obter a certificação.

TESTE SIMULADO DO EXAME

Duração do curso: 40 horas

Horário do treinamento: Das 9:00 as 18:00

Sobre o exame

  • Numero de questões: 125
  • Duração: 4 Hours
  • Formato do exame: Multiple Choice
  • Onde fazer o  exame: ECC EXAM, VUE
  • Código do exame: 312-50 (ECC EXAM), 312-50 (VUE)

Consulte-nos sobre a nossa política de certificação garantida

Horário do treinamento: Das 9:00 as 18:00

VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO DIZENDO

“Após um ano sabático em 2017, resolvi em Novembro que precisava começar 2018 mais preparado para buscar recolocação profissional, foi quando procurei a Strong Security pelo excelente reconhecimento com seus Treinamentos na area de InfoSec. Em Novembro/2017 conversei com o Caio Nascimento que identificou minha necessidade e me direcionou para o treinamento de C|EH da ECCouncil, fechamos negócio e ainda consegui participar da última turma do ano que se realizou em Dezembro com o instrutor/especialista Bruno Botelho. Marquei a prova para 12/Janeiro para ter um mês de preparo e por ser data do meu aniversário. Como resultado conquistei a certificação C|EH e 3 dias depois fui convidado para ingressar ao time da Strong Security. Mais satisfeito com o Treinamento impossível”

Vinicius Bittencourt

Analista de Segurança da Informação – Strong Security Brasil

“O curso CEH me ajudou bastante para conseguir passar na prova da certificação, o mesmo é bastante prático e explora vulnerabilidades e ferramentas atuais, durante as práticas fizemos testes em versões de sistemas operacionais que são utilizados em larga escala atualmente.
Professor muito bom, compartilha suas experiências, responde suas dúvidas e auxilia bastante na realização das atividades práticas durante o curso.
Fiz a prova para certificação na semana após ao curso e fui aprovado.”

Elliann Marks Correia da Silva

Coordenadoria de Tecnologia da Informação – Tribunal de Justiça de Mato Grosso

“O Curso CEH é excelente não apenas pela certificação, mas por todo o conteúdo e preparação que são feitos durante o treinamento. Entender o mundo hacker é essencial para quem quer defender sua empresa, e a Strong Security, além de profissionais capacitados, possui toda a experiência necessária para incluir casos reais no treinamento, preparando assim os alunos não só para a prova mas para o mercado de trabalho”

Julio Concilio

Especialista em Segurança da Informação | Bioserv

“O curso do CEH é muito bom e dinâmico. Laboratórios bem pensados e funcionais permitindo que a gente absorva bem o conteúdo. O professor é bem atualizado e trouxe várias situações reais e práticas. Recomendo.”

Ricardo Miranda

“O curso de CEH é excelente. O instrutor possui uma ótima didática e experiência de mercado, além disso, o conteúdo do curso é muito bom, o desenvolver das aulas e as atividades práticas ajudam bastante o entendimento claro dos conceitos exigidos para certificação.”

Murillo Rocha

Analista de Segurança da Informação Pleno – CIELO

“O Curso CEH V9 possui uma abordagem muito atual, são utilizadas técnicas de analise vulnerabilidades e pentest. Foi de grande proveito e poder participar deste curso na Strong Security Brasil.”

Gustavo Henrique Duani

Acredito que o curso foi essencial para que eu passasse na prova. O instrutor foi excelente, nos passando sempre dicas para a prova e contando um pouco da experiência do dia-a-dia dos pen-tests.

Já consegui aprovação em outras certificações como CISSP e CISA estudando sozinha, sem pagar cursos preparatórios. Mas acredito que no caso do CEH o curso valeu muito a pena. Foi um bom investimento, sem dúvida.

Sandra Conceição do Nascimento

“O curso Cerrified Ethical Hacking v9 (EC-Council) preparado pelo time da Strong Security atendeu plenamente as minhas expectativas, além de serem extremamente assertivos no conteúdo necessário para a prova de certificação, conseguiram também propiciar uma experiência fantástica com os laboratórios práticos.

Tiago Tavares, CEH, CISSP

Senior Information Security Analyst – CIELO

“Tive a oportunidade de realizar o curso CEH v9 na Strong Security Brasil, gostei muito do treinamento e acredito que seja essencial para aprovação no exame de certificação. O conteúdo é abrangente e aborda tanto a teoria quanto a prática sobre as técnicas e ferramentas mais atualizadas para detectar fraquezas, explorar vulnerabilidades e também saber como responder e mitigar a cada tipo de ameaça.

Anderson Cabral Guimarães

Analista de Segurança da Informação – Produban | Santander

Fiz o treinamento CEH v10 Oficial EC Council na Strong Security Brasil, além de ótima organização em todos os passos (desde explicação sobre o curso até mesmo agendamento da prova), mostrou muito profissionalismo e excelência em todos os passos. E consequência disso foi a escolha do instrutor, Andre Pevidor, ótimo profissional e didática incrível. O treinamento e certificação são extremamente importantes para os profissionais de segurança da informação , abrindo a mente e ao conhecimento de forma fantástica.”

Rafael Novaes
CyberSecurity – Infoera Tecnologia

INTERESSADO? ENVIE SUA MENSAGEM

Este curso tem duração de 40 horas e é dirigido especialmente a profissionais da área de Sistemas, consultores de tecnologia, auditores internos e externos de sistemas, administradores e pessoal responsável pela segurança da informação.