fbpx

Você possui uma mente analítica?

O pensamento crítico faz parte de quem você é?

Então você veio ao lugar certo. Um Certified Threat Intelligence Analyst (CTIA) atua como um multiplicador de força para organizações que buscam reforçar suas medidas de segurança de defesa cibernética. 

A inteligência de ameaças é semelhante ao que as agências de inteligência convencionais em todo o mundo se envolvem para perceber e neutralizar ameaças antes que qualquer dano possa ser causado. Como um analista de inteligência de ameaças certificado, você estará na vanguarda do ecossistema de segurança cibernética de sua organização, mantendo uma vigilância de 360 ​​graus sobre ameaças existentes e previstas / imprevistas.

O programa Certified Threat Intelligence Analyst (C TIA ) foi projetado e desenvolvido em colaboração com especialistas em segurança cibernética e inteligência contra ameaças em todo o mundo.

O objetivo é ajudar as organizações a contratar profissionais qualificados e treinados em inteligência cibernética para identificar e mitigar riscos de negócios, convertendo ameaças internas e externas desconhecidas em entidades de ameaça quantificáveis ​​e detê-las em seus rastros.

Muito parecido com uma equipe ‘caçador-killer’, você vai ser implantado como operativa um ‘Team Blue’, encarregado de ameaça de identificação , e pediu para empregar as ferramentas na mão para impedir ataques cibernéticos ativos e potenciais.

“ Inteligência de ameaças” (TI) é o conhecimento baseado em evidências – incluindo contexto, mecanismos, indicadores, implicações e conselhos acionáveis ​​- sobre uma ameaça ou perigo existente ou emergente para TI ou ativos de informação. Pode ser usado para informar as decisões sobre a resposta do sujeito a essa ameaça ou perigo. 

Isso faz parte de seu perfil? Torne-se um analista certificado

Por que se tornar um analista certificado de inteligência de ameaças?

Compliant with JTA listed under the ‘Analyze’ category of NICE 2.0

Nossa cibernético th reat i ntelligence programa de treinamento emprega uma análise rigorosa Job Task (JTA) das funções envolvidas no campo da inteligência de ameaças. Isso o torna o curso de inteligência de ameaças ideal para os profissionais se destacarem no domínio da segurança cibernética.

 

Aumento da empregabilidade, geometricamente

O treinamento de inteligência de ameaças cibernéticas capacita você com as técnicas e ferramentas mais recentes para detectar, envolver e neutralizar ataques cibernéticos em tempo real. Isso o coloca em um lugar único, onde os recrutadores estão apenas esperando para contratar profissionais qualificados, como você!

 

Desenvolvido por especialistas globais no assunto (PMEs)

A certificação de analista de inteligência cibernética do EC-Council é desenvolvida usando contribuições e um vasto conjunto de talentos de especialistas globais no assunto. Um curso de ciber inteligência abrangente, cobrindo o A a Z da inteligência ameaça.

Objetivos de aprendizagem do programa C | TIA

VOCÊ SABIA QUE!

As organizações hoje exigem um analista de inteligência de ameaças de segurança cibernética de nível profissional que possa extrair inteligência de dados implementando várias estratégias avançadas.

O CTIA é um programa de inteligência de ameaças baseado em método que usa uma abordagem de 360 ​​graus, cobrindo conceitos desde o planejamento até a construção de um relatório de inteligência de ameaças para detecção preventiva de ameaças e medidas preventivas.

Esses conceitos são altamente essenciais para a construção de inteligência de ameaças eficaz e, quando usados ​​corretamente, podem proteger as organizações contra ameaças ou ataques futuros.

POR QUE? AS ORGANIZAÇÕES PRECISAM DE UMA EQUIPE DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS

Inteligência de ameaças cibernéticas inclui coleta de dados confiáveis ​​de várias fontes, análise relevante de contexto, produção de inteligência útil e distribuição de informações relevantes para as partes interessadas. 

As organizações podem atualizar suas defesas e criar contramedidas adquirindo inteligência relacionada às Táticas, Técnicas e Procedimentos (TTPs) de potenciais autores de ameaças.

Um analista de inteligência de ameaças deve ter habilidades e conhecimentos especializados para compreender com competência a metodologia e a mentalidade dos invasores modernos e implantar a inteligência de ameaças de acordo.

C | TIA SE DESTACA, FAZENDO A DIFERENÇA!

Nossa certificação de inteligência de ameaças adota uma abordagem realista e voltada para o futuro, abordando todos os estágios do ciclo de vida da inteligência de ameaças.

O programa de analista de inteligência cibernética fornece conhecimento incomparável e conjuntos de habilidades práticas que são necessários para uma carreira em inteligência de ameaças, enquanto aprimora suas habilidades como analista de inteligência de ameaças e aumenta sua empregabilidade.

É desejado por engenheiros de segurança cibernética, analistas e profissionais de TI de todo o mundo e é reverenciado pelas principais empresas contratantes.