fbpx

DADOS DO TREINAMENTO

De este passo para a profissão que mais cresce no mercado – Segurança da Informação

CompTIA Advanced Security Practitioner (CASP) atende à crescente demanda por segurança avançada de TI na empresa. Recomendado para profissionais de TI com pelo menos 5 anos de experiência, o CASP certifica o pensamento crítico e o julgamento em um amplo espectro de disciplinas de segurança e exige que os candidatos implementem soluções claras em ambientes complexos.

Visão geral: 

A paisagem atual da cibersegurança requer habilidades especializadas para solucionar problemas através de hacks personalizados e construir soluções sólidas. Cada hack é único e deve ser combatido com habilidades de nível de mestre de nível e experiência. Como profissional de TI certificado pela CASP, você demonstrará que pode fornecer as melhores soluções de segurança cibernética e proteção para organizações em todo o mundo.

Demanda instantânea
Com a ascensão das ameaças globais da segurança da informação, as organizações estão ansiosas para contratar indivíduos certificados com habilidades do cyber-segurança do mestria-nível. A credencial CASP valida essas habilidades.

Reconhecimento global
Como o hacking não tem fronteiras, sua certificação CASP é bem-vinda em todo o mundo.

Neutralidade do fornecedor
Profissionais da CASP são treinados para trabalhar com uma variedade de hardware e software tornando possível ir a qualquer lugar em TI.

O CASP é aprovado pelo governo
O CompTIA Advanced Security Practitioner atende à norma ISO 17024 e é aprovado pelo Departamento de Defesa dos EUA para atender aos requisitos da Diretriz 8570.01-M. É compatível com as regulamentações governamentais sob o Federal Information Security Management Act (FISMA).

O CASP é suportado pela indústria
O CASP é desenvolvido e mantido por especialistas em TI líderes. Saiba mais sobre as pessoas por trás do desenvolvimento do exame CompTIA CASP e do Comitê Consultivo CompTIA CASP.

Objetivos do Curso :

Publico Alvo:
Este curso é voltado para profissional de tecnologia da informação (TI ) que abrange a segurança empresarial, gestão de riscos e resposta a incidentes, pesquisa e análise, integração de disciplinas de informática, comunicações e negócios, bem como integração técnica de componentes empresariais.

Experiencia Recomendada:
10 anos de experiência em administração de TI, incluindo pelo menos 5 anos de experiência prática em segurança técnica

Trilha do sucesso:

    VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO DIZENDO

    “Todo mundo na tecnologia deve ter isso. Deve ser obrigatório se você vai ficar em TI na próxima década.”

    Jim Lucari UpSolution Client

    INTERESSADO? ENVIE SUA MENSAGEM